sábado, 14 de janeiro de 2012

Preservação da Igreja

Temos sim que ser uma Igreja(interior) da Aguá e do Fogo do Espirito Santo, para revivermos o que os apóstolos e a Santíssima Virgem Maria sentiram, ou melhor viveram no começo da Igreja em Pentecostes, pois trata-se do fruto da Arvore da Santa Cruz,  se a igreja ainda está de pé é pela sua raízes na Cruz de Cristo Salvador.
Essa raízes se formou quando o Senhor plantou essa semente no seio de Maria e depois a arvore cresceu e nos deu seu fruto mais precioso, que é Cristo Jesus na Cruz e com sua Ressurreição e envio em Pentecostes, o fruto verdadeiro foi repartido(trata-se da santa Eucaristia também).
E ainda hoje esse fruto é partilhado, mas o cerne da questão entra agora, sinto que os frutos verdadeiros estão sendo esquecidos, pois a Sagrada Tradição que nos motivou ate hoje a sermos Igreja, onde ela esta ficando? o Magistério da Igreja?
É uma situação a ser refletida pois em tempos que a modernidade e o relativismo tomou conta do pensamento dos "cristãos" fica complicado de ver e sentir os verdadeiros católicos, os cruzados. Pois a Igreja nos deu tantos tesouros para nos aproximarmos do Amor de Deus, como: a compilação da Sagrada Escritura, Cartas Encíclicas, Rosário, Movimentos, Confrarias tudo isso para avivar em nós o Primeiro Amor, o Verdadeiro Tesouro, e o que temos feito? será que estamos deixando nossas mazelas e barreiras? o principio de tudo isso, para sentir tudo isso e entregar-se ao Amor do Pai, ouvir sua Voz e enfim esquecermos de nós mesmos, abandonar-nos e fazer tudo o que ELE E SUA IGREJA desejam de nós seres pequeninos e simples pó.

NÃO ESQUEÇAMOS  VALOR DO SILENCIO DA SANTA CRUZ EM NOSSAS VIDAS!!!

 Oração:
Virgem poderosa Imaculada Conceição, Rainha das Vitorias, que vossas lagrimas de sangue, destruam todas a barreiras que impedem a vinda gloriosa de Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário