domingo, 29 de janeiro de 2012

ENTREGAR-SE SEM RESERVAS PARA O REINO DE DEUS.



“Derrama sobre mim teu Espirito Senhor”.

Essa é uma certeza infalível que o Senhor nos propõe, o DERRAMAMENTO DO ESPIRITO SANTO. Ainda quando crianças recebemos esse dom supremo de Deus em nossas vidas, nossa Igreja Católica Apostólica Romana, nos ensina como manifestar esse dom de Deus que recebemos em nosso batismo, tanto que depois nossa alma tem sede de CONFIRMAR essa graça, e é pelo sacramento do CRISMA que toda essa benção é confirmada e então  nos tornamos cruzados, soldados de Cristo e sua Igreja.
Em tempos difíceis como estes que estamos vivenciando, necessitamos ter essa atitude de defensores, cruzados, soldados, arautos da FÉ CATÓLICA, a igreja necessita do nosso sim e de nossa vontade pois somos a Igreja viva de Cristo,  e Ele é nossa cabeça e o povo faz parte do corpo que é a formação da Igreja em si. Necessitamos responder, dizer o nosso SIM, ou melhor dizendo o nosso fiat diário como Maria Santíssima o fez em toda sua vida e o Espirito Santo quer atualizar essa graça em um todo, em um povo consciente, a Igreja precisa de CATÓLICOS CONSCIENTES , AUTENTICOS sem “corpo mole”, sem muita poesia e mais ação, mais fé, mais entrega.
E nesses milênios que passaram tivemos grandes santos, que assumiram essa VERDADE em suas 
vidas, não importa se você é um leigo, ou tenha outra função na igreja, Deus quer mover, Ele não coloca barreiras para agir, e nesse agir de Deus tanta gente foi atingida, como: papas, freiras, padres, bispos ,cardeais, leigos, pessoas mornas, pobres ,ricos, ateus... e se essa gente toda fora atingida é por que Deus tem sede e se Ele tem sede, nossa obrigação é dar essa “agua” e retirar de sua boca todo o fel que lhe deram. Afinal se IGREJA esta viva, e ela é INFALIVEL é por causa destes que se doaram em vida.
VOCÊ JÁ PENSOU O QUE PODE FAZER PARA CRISTO E SUA IGREJA, HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário