quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo




Fazer o Novo ACONTECER!


Estamos chegando a mais um fim de ano, e ouso questionar o que fizemos para melhorar-nos e melhorar o próximo?, o que fizemos? Para alcançar objetivos traçados em outras viradas de ano?.
Ou as desculpas são sempre as mesmas, culpando sempre os outros, ou aconteceu algo de verdade que nos atrapalhou a realizar as metas. Este ano foi muito difícil, pois a natureza nunca se mostrou tão revoltada com as atitudes dos homens,um ano de muita guerra, muita falta de PAZ( e sabemos que PAZ é ausência de Deus seja qual for a denominação religiosa), foi um ano muito sangrento, alunos matando seus professores, pais matando filhos e vice versa.
E nisso em vez de progredirmos estamos regredindo, não somente na agressão física, mas também na agressão interior, como nós  temos maltratado de nós mesmos, como temos perdido nossa esperança e como temos perdido a nossa FÉ.
A FÉ não aquilo que acredita sem ver? Pois então temos muita desconfiança em volta de nós, são tantas as situações que fico me perguntando onde está Deus em nossa vida, aquele Deus que se diz ser bom que é misericordioso que é caridoso e que é apresentado por varias religiões, seja Católica,Espírita,Protestante enfim tudo o que envolve religião Cristã, parece que estamos esquecendo o que ouvimos em nossos templos, esquecendo a mensagem de salvação deixada por Cristo Jesus que pode trazer toda bonança para nossa vida, mesmo que estejamos super afastados, com os olhos impedidos de enxergar, e de tomar uma posição de vez em nossas vidas. Não podemos  ficar carregando promessas de ano novo temo que IDEALIZA-LAS.
E fazer novo o ANO NOVO, pra que não fique somente nas palavras...

Que Deus nos abençoe
  Feliz 2011 a todos

Que Jesus possa derramar sobre nós teu Santo Espírito para que possamos reescrever a nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário