segunda-feira, 28 de março de 2011

Gotas de Cura!

LANÇAR UM OLHAR DE ESPERANÇA ONDE NÃO A ESPERANÇA.




Dizem que a esperança é ultima que morre, engana-se quem propaga essa mentira.

A esperança é algo sublime que está dentro de nós, é uma força capaz de nos levantar quando estamos caídos sobre nossos planos, objetivos, sonhos quando não temos algo que necessitamos para idealiza-los.

E como bons humanos que somos não conseguimos esperar o tempo certo para realizar o que tanto almejamos, mas ainda bem que tem a ESPERANÇA, uns conseguem desenvolve-la bem outros não. Mas ela fica ali esperando eu, você a ter a iniciativa para dar o primeiro passo.

Uma maneira certa para iniciar essa caminhada é pela FÉ, acreditar que existe uma força que nos impulsiona, e que tem um nome, Deus (Javé) o Senhor nos espera, Jesus está de braços abertos para nos acolher em seu amor, quando achamos que não tem mais jeito Ele diz: TEM JEITO, SÓ BASTA CRER!

Que a partir de hoje e de AGORA possamos lançar esse olhar de ESPERANÇA para onde achamos que não tem mais jeito, e que possamos nos levantar e deixar Deus curar nossas feridas, medos ,angustias tudo aquilo que impede-nos de sermos cristãos sarados, pessoas saradas.

Jesus vem para dentro do meu coração agora, eu te amo e confio em ti Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário