sábado, 4 de julho de 2009

Preocupaçoes? Há! o Senhor dá um Jeito, Não se Desespere...




Irmãos hoje tive uma experiência maravilhosa com o Senhor, estava assistindo TV assisti há um programa que um Padre dizia do crescimento da nossa igreja, e ele dizia
- agora muitos movimentos crescem, mas quero ver o dia de amanhã...
Meus queridos, garanto que fiquei muito preocupado com a Nossa IGREJA e o movimento da RCC (Renovação Carismática Católica), e junto com essa preocupação vieram outras, e depois peguei fui correndo pro meu quarto onde se encontra a imagem do Imaculado Coração de Maria e Jesus Misericordioso e me pus em oração naquele momento consagrei minhas preocupações a Nossa Senhora e Nosso Senhor. E na Canção Nova esta sendo transmitido o PHN 2009 e estava acontecendo uma pregação, e nessa hora senti uma vontade imensa de pegar a Bíblia e saí procurando algum versículo, alguma palavra que aquietasse meu coração e eis o esperado, olha só oque o Senhor nos diz em :


Mateus 6,24-34




Preocupações exageradas
24.
Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.
25.
Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes?
26.
Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?
27.
Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida?
28.
E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam.
29.
Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles.
30.
Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
31.
Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos?
32.
São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso.
33.
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.
34.
Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.


---------------------------------------------------------------------------------------------
Ou seja, queridos, afunilando oque está escrito neste evangelho, o Senhor diz para entregarmos tudo oque somos e tudo que temos nas mãos do Pai, por que ele é o Pai das misericórdias e sabe como age em nossa vida, não importa que demore, mas ele age, e também o Senhor pede-nos para que busquemos o reino de Deus, oque é esse reino? Como fazer para chegar até ele? Já digo não é fácil, mas é POSSIVÉL, a caminha para o reino de Deus não começa Lá no céu, começa aqui na terra nas nossas ações, orações, diversas atitudes que englobam piedade, amor e etc. para com nossos irmãos.
Por isso meus queridos vamos evitar nos preocupar no que vai acontecer amanhã, e sim fazer o possível para viver o HOJE o AGORA por que DEUS não deixa para amanhã para nos salvar Ele vem no HOJE!
Peça a Jesus a graça de viver na providencia esperando nele e fazendo nele!

Sim Senhor Jesus te pedimos a graça de esperar em ti, de entregar nossos planos e projetos em vossas mãos, vinde Senhor ao nosso encontro e ensina-nos juntamente com tua mãe Maria santíssima que soube viver na providencia e na espera, enfim que soube viver esperando no vosso amor. Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém

3 comentários:

  1. Filho, voce sabe o quanto o admiro.

    Tens uma FÉ ENORME, e um grande coração.

    Que DEUS lhe cubra de bençãos e proteção...

    Um enorme Beijo e parabens pelo BLOG

    ELIAS COUTO

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliakin!
    Está lindo seu blog! Vou recomendar! :)
    beijos, fique com Deus e a Virgem!

    ResponderExcluir
  3. Então...busquemos a Deus... Ele é nosso porto seguro...Deus te abençoe...

    ResponderExcluir