quinta-feira, 23 de julho de 2009

adorar...adorar...adorar!



Quero e Preciso




Dunga



Composição: Dunga



Eu sei, Teu Espírito está agindo.Passo a passo, sei que encontrareiTua vontade em minha vida.Rompe, dentro em mim, um amor inovador.Sinto gosto a Tua Palavra, amor à Hóstia Consagrada.Eu quero Te louvar com todo o meu ser,de toda a minha alma, mesmo sem entender.Preciso Te seguir, Teu amor vou perseguir.Eu abro todo o meu ser, Tua vontade tem que acontecer.Eu sei, não pertenço a este mundo,tenho fome e sede do Senhor,alimento que vem do lugar que eu sou.Treme o meu ser e teme o meu viver.Eu sei, Tu és o meu Senhor.Da minha vida és o Salvador.
adorado sejas tu Senhor, nossa sabedoria para entender vossos misterios sagrados e muito poucas, mas o teu Espirito Santo age, e está agindo, nos clamamos Senhor teu preciosissimo sangue.
Lavai-nos
Purificai-nos
Senhor Jesus tende misericordia de nós!
perdoa-nos por nossas transgressões, toda culpa Senhor, tudo o que nao te agrada Senhor...
Amém, Glorificado sejas tu ó Senhor
SANTO, SANTO , SANTO
SENHOR DEUS DO UNIVERSO,
BENDITO OQUE VEM EM NOME DO SENHOR,
HOSANA NAS ALTURAS
BENDITO OQUE VEM EM NOME DO SENHOR,
HOSANA NAS ALTURAS.

Um comentário:

  1. Na Hótia Consagrada existe um bem presioso que a maioria dos "católicos"ñ o reconheçe Jesus como senhor da tua vida nela contem Jesus Eucaristico ...."Venha a mim todos vós que estas cansados com o peso da Cruz por que ele te aliviei" --evangelho de são mateus.

    Alex C.Ferreira

    ResponderExcluir